segunda-feira, 9 de abril de 2012

4 comentários:

  1. Não acabou não!
    Apenas começou, é só vc dizer que sim.

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc já me ligou pedindo q eu não postasse comentarios no seu blog, mas é que estou com muita saudade. Coloque um desenho novo. A saudade é muito grande raio de sol.

    ResponderExcluir
  3. Sassafras Roots (Green Day)

    Caminhando em volta da sua casa
    Desperdiçando seu tempo
    Sem obrigação, apenas
    Desperdiçando seu tempo
    Então por que está sozinho?
    Desperdiçando seu tempo
    Quando você poderia estar comigo
    Desperdiçando seu tempo

    Eu sou um DESPERDíCIO como você
    Sem nada demais para fazer
    Posso DESPERDIÇAR seu tempo também?

    Guardando arrependimento
    Desperdiçando seu tempo
    Fumando cigarros
    Desperdiçando seu tempo
    Eu sou apenas um PARASITA
    Desperdiçando seu tempo
    Me ABASTECENDO
    Desperdiçando seu tempo

    Eu sou um DESPERDíCIO como você
    Sem nada demais para fazer
    Posso DESPERDIÇAR seu tempo também?

    Então por que está sozinho?
    Desperdiçando seu tempo
    Quando você poderia estar comigo
    Desperdiçando seu tempo

    ResponderExcluir
  4. OI BROTHER QUANDO É QUE VC VAI VIR AQUI EM NATAL PARA NOS ASSISTIRMOS FILMES,UM ABRAÇO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir